Cupons de desconto Black Friday 2020

Os melhores cupons e as melhores lojas pra você economizar neste Black Friday!

faltam
dias
h m s

Ofertas de até 80% OFF

Cadastre seu e-mail e receba os primeiros cupons Black Friday antes de todo mundo \o/

Principais lojas deste Black Friday

Principais cupons de desconto deste Black Friday

cupom de desconto lojas americanas 40% OFF

Eletrodomésticos com até 40% off

 Testado
cupom de desconto lojas americanas 70% OFF

Ofertas do dia - Produtos com até 70% OFF

 Testado
Fique de olho nas ofertas do Dia da Lojas Americanas. Voc??? pode encontrar o produto que adora pagando super barato.
cupom de desconto lojas americanas 10% OFF

10% OFF em uma seleção de Papelaria

 Testado
Cupom MATERIALESCOLAR10 com 10% de desconto em uma seleção de Papelaria, válido apenas para produtos selecionados nesta campanha, vendidos por First World. Válido até 16/04/2019.
pegar cupom
cupom de desconto lojas americanas 30% OFF

Smartphones com até 30% off

 Testado

Perguntas frequentes sobre a Black Friday

Qual a data do Black Friday 2020?

O Black Friday 2020 cairá no dia 27 de novembro. Para você não perder os próximos, saiba que o black friday sempre é na última sexta-feira do mês de novembro. Portanto, em 2021 ele será no dia 26. E assim por diante nos seguintes anos.

Quais lojas online participam da Black Friday?

Praticamente todas. A black friday já é a principal data do e-commerce brasileiro. Pra você saber se uma loja está participando, basta acessar o site nas vésperas do evento pra ver a comunicação que estão fazendo. Geralmente já lançam pré campanhas avisando o que os consumidores irão encontrar de oferta na black friday. Mas uma coisa é certa: Se a loja que você pretende comprar não participar do black friday, procure o produto que quer em outro site. Possivelmente ele estará com o preço mais baixo.

Quais são os melhores produtos para comprar na Black Friday?

Geralmente os eletrodomésticos como geladeira, Smart TVs, microondas, máquina de lavar roupa entre outros produtos para casa e os eletrônicos como notebooks, computadores em geral, tablets e smartphones são as melhores opções. Isso porque os varejistas que vendem esses produtos possuem uma margem de lucro muito baixa, porém, no black friday, como eles vendem muito desses produtos, mesmo a margem de lucro sendo baixa, compensa colocar o preço abaixo pois eles acabam ganhando no volume de peças vendidas. Por exemplo: Se um e-commerce costuma vender 1.000 peças de um produtos no mês, só na black friday ele pode chegar a vender mais de 5.000 mil peças.

 

Portanto, se abaixarem o preço, a chance de vender mais produtos é maior. Geralmente eles fazem estoque enormes para datas como black friday porque sabem que vão vender bastante

Os preços da Black Friday são reais?

Houve muita desconfiança sobre os preços praticados pelas lojas no período da Black Friday nas edições anteriores. Nós não conseguimos garantir se os preços são realmente reais, porém, temos uma dica pra vocês: Antes de chegar o dia da black friday, pesquise os preços dos produtos que você quer comprar. Faça algumas anotações e diversifique as lojas na sua seleção. Quando chegar o dia, visite as páginas dos produtos nos sites que você anotou e veja o quanto o preço caiu. Se estiver valendo a pena, compre. Claro, não deixe de acessar o site da Eu Amo Cupons pra ver se não tem um cupom de desconto pra economizar de graça ainda mais.

Como evitar fraudes/golpes na Black Friday?

Existem muitas "lojas fantasmas" que se aproveitam da black friday para vender produtos absurdamente baratos, mas na hora de entregar os produtos vendidos, eles nunca chegam. Nós não conseguimos garantir quais lojas não são confiáveis, mas sempre temos algumas dicas pra você:

 

1. Compare o preço. Se o preço estiver muito, mas realmente muito abaixo do que você considera normal, pesquise em lojas mais conhecidas com maior reputação e compare os valores. Se estiver realmente muito mais baixo, desconfie!

 

2. Pesquisa o CNPJ da loja. Geralmente na parte de baixo da página principal de todo site (rodapé), existe informações sobre a loja. Veja se exibem o CNPJ. Se sim, faça uma pesquisa através do site da Receita Federal para ver se a empresa está ativa.

 

3. Prefira lojas conhecidas com boa reputação. Lojas que são conhecidas não darão golpe pois possuem reputação no mercado. Dê preferência à elas.

 

4. Nossos parceiros são confiáveis. Acesse a nossa página de lojas que você encontra mais de mil lojas online. Todas são confiáveis e nunca tivemos reclamações sobre fraudes. Se precisar de alguma dica extra, nossos canais de atendimento estarão sempre abertos.

Eu Amo Cupons@ - Todos os direitos reservados